Serviços Imobiliários
Encontrar casa adequada, na localização exacta, é fundamental para assegurar a satisfação do trabalhador expatriado e para que ele se sinta bem na sua nova residência.
Procura de alojamento
Nós providenciamos serviços de procura de casa. Procurar a casa adequada, na localização exacta, é fundamental para assegurar a satisfação do trabalhador e para que ele se sinta bem instalado na sua nova residência.
São os serviços de procura de alojamento que permitem assegurar que os trabalhadores fiquem satisfeitos com o seu novo lar e possam, trabalhar com eficiência nas suas novas funções.
A procura da boa localização e do bom alojamento vai depender da noção clara que se tem das suas necessidades pessoais, bem como das necessidades de negócio da sua empresa. A GETiN proporciona um serviço flexível de procura de alojamento, desenhado para fazer corresponder estes dois elementos e conseguir a melhor relação entre o orçamento e as políticas da empresa, visando garantir o sucesso a longo prazo da relocation dos seus trabalhadores, da qual poderá resultar num bom desempenho do negócio.
A GETiN utiliza sempre, como parte integrante da visita acompanhada, profissionais de procura de alojamento com experiência e conhecimento do mercado local.
Alojamento temporário
Quer se trate de uma missão de curto prazo ou de um expatriamento de longo prazo, o alojamento temporário é tipicamente utilizado para acomodar os trabalhadores expatriados, e os familiares, antes que uma residência permanente seja encontrada.
A GETiN oferece uma gama de opções de alojamento temporário que permitem satisfazer necessidades momentâneas de alojamento, que incluem apartamentos de serviço e estadias de curta duração. Os nossos profissionais aconselham sobre qual a opção mais adequada para as diferentes circunstâncias. O nosso objectivo é proporcionar o melhor alojamento temporário ao melhor preço.
Gestão de venda da residência
O programa de gestão de venda da residência liberta o trabalhador expatriado da pressão advinda da necessidade de vender a sua residência durante o processo de mudança. A GETiN encarrega-se de todo o processo de divulgação da propriedade. Os agentes imobiliários da GETiN possuem anos de experiência na gestão de programas de venda de residências em diferentes condições de mercado.
A GETiN irá gerir o portefólio imobiliário.Irá gerir todas as avaliações, identificando os agentes apropriados, encontrando compradores e coordenando o processo de revenda da propriedade. Fazemos tudo isto para deixar que os seus trabalhadores se concentrem no seu novo papel e para que você se dedique ao seu negócio.
Gestão do arrendamento
Gerir diversos arrendamentos por causa do programa de relocation pode ser administrativamente intenso para o seu departamento. Para o trabalhador expatriado, lidar com comerciantes, fornecedores e arrendamentos é uma empreitada que absorve bastante tempo e que não é muito bem-vinda.
O serviço de gestão de arrendamento da GETiN reduz o tempo que a sua empresa e o seu trabalhador dedicam a esta questão. A GETiN fornece apoio completo durante o período de arrendamento, dando assistência nas negociações e conclusões dos contractos de arrendamento, para que você não tenha que fazer isso. A GETiN fornece ainda serviços de pagamento que garantem um controlo contínuo dos seus custos.
Gestão de Propriedade
A GETiN tem um programa de gestão de propriedade completo, desenhado para garantir aos seus trabalhadores que a sua propriedade obtém os melhores valores de arrendamento e que é bem gerida durante o período de expatriação.
A GETiN faz a gestão dos agentes imobiliários, trabalhadores das limpezas, comerciantes e outros interessados, de modo a garantir a manutenção da propriedade. A GETiN irá supervisionar todos os aspectos, incluindo o conjunto de despesas correntes e seguros.
O serviço de gestão profissional da GETiN inclui a elaboração e execução dos contractos de arrendamento. Mediante instruções do cliente, a GETiN irá contactar o trabalhador expatriado para fornecer uma visão geral do serviço e obter as suas preferências relativamente à propriedade. Nesta fase inicial, a GETiN irá discutir os prós e os contras envolvidos neste processo, informar o cliente de todas as questões relacionadas, administrando, assim, as suas expectativas.
Serviços de partida
Cada um dos seus trabalhadores expatriados pode, dentro da empresa, completar diversas missões. A GETiN pode gerir e administrar todos os aspectos do ciclo de vida de expatriação dos seus trabalhadores. Isso significa que quando um contrato termina em determinado lugar e um novo se inicia noutro lugar, ou mesmo quando o expatriado regressa ao seu país, a GETiN oferece um serviço de partida completo, o qual conclui o programa de expatriação existente e prepara as novas etapas.
A GETiN irá tomar todas as providências necessárias para concluir todos os aspectos relacionados com a habitação, as escolas, a notificação das autoridades locais, a notificação dos serviços financeiros e fiscais, iniciando o processo de relocation e iniciando o seu acompanhamento.
Para futuras expatriações, a GETiN irá ajudar com os requisitos de imigração, preparar os trabalhadores para a sua nova localização, lidar com os contratos de expatriação, conduzir uma reunião para analisar as necessidades e organizar os serviços de relocation de acordo com as políticas da empresa.
Contacte, por favor, o representante da GETiN para avaliar a disponibilidade em info@getin.pt